Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://ridi.ibict.br/handle/123456789/695
metadata.dc.type: Tese
Título : Um modelo cognitivo de usuário baseado na percepção do valor da informação
metadata.dc.creator: Sayão, Luís Fernando
metadata.dc.contributor.advisor1: Braga, Gilda Maria
metadata.dc.contributor.referee1: Barreto, Aldo de Albuquerque
metadata.dc.contributor.referee2: Oberhofer, Ceciia
metadata.dc.contributor.referee3: Gomes, Hagar Espanha
metadata.dc.contributor.referee4: Souza, Rosali Fernandez de
metadata.dc.description.resumo: Considera-se a informacao eletronica como uma mercadoria composta de um agregado de valores tecnologicos, como um bem economico de grande importancia para a configuracao economica, politica e social contemporanea e, situada no contexto de um mercado no seio do qual sucedem fenomenos ainda nao totalmente conhecidos
Palabras clave : Usuário
Valor informativo
Informação
Base de dados
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: BR
Editorial : Universidade Federal do Rio de Janeiro / Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia
metadata.dc.publisher.initials: UFRJ/ECO - IBICT
metadata.dc.publisher.department: Ciência da Informação
metadata.dc.publisher.program: Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação
Citación : SAYÃO, Luís Fernando. Um modelo cognitivo de usuário baseado na percepção do valor da informação. 1994. 210 f. Tese (Doutorado em Ciência da Informação) - Universidade Federal do Rio de Janeiro / Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia, Rio de Janeiro, 1994.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://ridi.ibict.br/handle/123456789/695
Fecha de publicación : 30-jun-1994
Aparece en las colecciones: Teses e Dissertações do PPGCI IBICT-UFRJ

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
sayao1.pdf7,46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original